domingo, 31 de outubro de 2010

PAIXÃO INSTANTÂNEA

 
♥♥♥♥♥♥♥
Éh... eu que estava entediado em minha casa na noite fria
Não imaginava que isso poderia acontecer
Saí um pouco para andar na rua
E antes que a noite passasse, eu pude te conhecer
♥♥♥♥♥♥♥
Loirinha linda e meiga saída dos meus solhos
De lábios lindos e naturalmente sensual
Fiquei ali olhando ela meio timido
Exercendo auto-controle para não passar mal
♥♥♥♥♥♥♥
Em seus olhos cor de mel 
Havia um mistério profundo
Tão vasto quanto as estrelas
Mas tão lindo quanto o céu
♥♥♥♥♥♥♥
Em meu peito senti um calor
Que a muito tempo não havia
Algo novo ali aconteceu
Uma coisa que eu não compreendia
♥♥♥♥♥♥♥
A noite fria para mim ficou quente
Olhei para o relógio e vi que o tempo voou
Mas em todo aquele breve tempo
Senti que meu coração por vezes parou
♥♥♥♥♥♥♥
Sempre que aquele olhar meigo me encontrava
Eu ficava meio que sem reação
Mesmo com uma queimação no peito
Me dava um "gelo" no coração
♥♥♥♥♥♥♥
Como pode um anjo desses
Tanto assim fascinar
E mesmo sem querer, sem qualquer esforço
Num breve instante nos fazer se apaixonar??
♥♥♥♥♥♥♥
Agora aguardo ansioso pelo momento
De novamente poder a encontrar
Encontrar o brilho de seu olhar meigo
E seu corpo maravilhoso poder abraçar
♥♥♥♥♥♥♥
No momento sonho com seu beijo
Em sentir a sua respiração
E até este momento guardarei no pensamento
O brilho daqueles olhos meigos que me inspirou paixão!!
♥♥♥♥♥♥♥
=======================================
TAINÁ

                                ♥
♥                    
♥           
♥♥♥♥♥♥♥♥     ♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: