sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fernanda.... um sonho de mulher



VIVIAN FERNANDA





Lembrei a primeira noite que conversamos
A noite lá fora estava parada
Somente o vento a balançar as árvores
E você em minha tela, toda iluminada

Fiquei sem palavras para expressar a admiração
Ela foi grande, mas não sabia bem como a expressar
Quando meus olhos encontraram as estrelas
Sim, o formoso brilho do seu forte olhar

Logo me vi olhando com fascino o seu rosto
Alvo e delicado, uma princesa saída de um sonho
Vi o brilho das estrelas em seu olhar brilhando
E encheu de luz a noite em que eu estava tristonho

Alegria, paixão, desejo, sedução
Sentimentos espontaneos por alguem fascinante
Um belíssimo monumento esculpido por Deus
Loirinha da pele clara, que me ganhou em um instante

A maça do seu rosto toda delicada e suave
Seus lisos cabelos recaídos em seu ombro
O leve voar de sua agradável, doce e suave respiração
Derruba de amor o mais forte homem como em um tombo

O desenho de seus ombros é todo perfeito
A curvatura de suas costas exercem grande fascínio
Feliz, sim muito feliz será o homem que ganhar o seu amor
E com o choque desse amor, sobre o teu amor ter domínio

Suas pernas maravilhosamente firmes
Seu jeito simples e deslumbrante de andar
O seu olhar firme sempre à frente e adiante
Descarrega encanto em todos que a olhar

O seu abraçar suave e delicado
A suave textura de sua pele
Provoca inexplicáveis sensações
Que não há palavras que revele

A docuça e suavidade dos seus lábios
Sim.. do seu beijo, do seu acariciar
Das suas mãos desliando sobre o rosto
Ou as senações do seu provocante olhar

Carrego guardado o desejo dos seus beijos
O sonho do seu suave e doce tocar
E o brilho das estrelas que vejo em teu rosto
E a alegria de poder te amar

Este sentimento ficara guardado
Em momento algum será ocultado
Mas será a todos manifestado
No momento em que te encontrar

para VIVIAN FERNANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário