sábado, 8 de janeiro de 2011

Declaração q fiz para alguém



Ontem estava contemplando a noite de luar e o frescor da noite
Sonhava acordado imaginando o seu rostinho lindo
Sorria ao lembrar do seu jeito de me olhar
Sorria sozinho no meio da multidão ao lembrar do seu sorriso
Mordia meus lábios de desejo ao lembrar dos seus abraços
Ardia de paixão lembrando dos nossos beijos
Estremecia de desejo querendo te abraçar bem forte
Sussurar em seus ouvidos o quanto te quero e te desejo
Lembrava do momento em que estava sozinho na noite
Estava com meu pensamento fixo em você
Quando recebi suas mensagens e te liguei no mesmo instante
Das nossas primeiras palavras trocadas e do quanto eu sorria alegre por estar falando com aquela que domina meus pensamentos e desejos mais ocultos
Lembro da primeira vez que te vi frente aos meus olhos
Lá estava eu apoiado na moto por estar de pernas bambas 
Vendo um anjo lindo vindo em minha direção com um olhar cujo brilho excedeu ao das mais brilhantes estrelas e me fez sorrir desconcertado
Senti saudades ao ter que me despedir (e só de lembrar já sinto)
Repasso em meus pensamentos cada minutinho vivido em nosso passeio que para mim foi maravilhoso
Todas as noites antes de dormir recordo dos maravilhosos momentos pertinho de você e desejando muito estar cada vez mais ao seu lado pra te abraçar, te dar carinho e te fazer feliz, tirar todos os seus medos e ser seu porto seguro
Se tivesse em meu poder, escreveria nas estrelas a intensidade desta
paixão, mas na simplicidade que Deus me concede deixo aqui esta sincera
declaração de minha paixão e o quanto é terrível para mim não pensar nas
horas, minutos e segundos que temos que ficar distantes.

Apesar de te dizer constantemente isso, deixo aqui escrito o quanto estou apaixonado por você _____.

Beijos miauzinha linda que invadiu meu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário