quarta-feira, 18 de maio de 2011

DEDICADO À ALESSANDRA

Cheguei hoje na lanhouse
procurando um pouco me distrair
fucei um breve momento no orkut
mas logo eu de la quis sair

Entrei no chat do uol
e lá eu encontrei você
a mocinha do braço fraturado
menina dos olhos lindos que da gosto de ver

Me encantei com seu jeito doce de olhar
que apenas por foto nesta fria noite eu vi
olhos lindos como as estrelas
que tão facil me fez sorrir

Adorei conversar contigo
e que esta noite seja lembrada
como o princípio de nossa amizade
eternamente na lembrança guardada

Eu sorri vendo teu sorriso
Meus olhos brilharam vendo o seu olhar
Te guardarei em meu pensamento
E no coração enquanto nossa amizade durar


                                                                         para ALESSANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário