quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A primeira vez que eu te vi... ♥


Meu Deus do céu como me encantei
Quando vi aquela ainda desconhecida
Com o jeito todo meigo e atencioso dela
Que numa noite apareceu em minha vida
♥♥♥♥♥
Ela não veio de um jeito comum
Já chegou fazendo a diferença
Fez ressurgir em mim esquecidos sonhos
E sonhei alto desejando sua presença
♥♥♥♥♥
Foi um sentimento que a muito não sentia
As mão suaram, os pensamentos falharam
Quando em um momento em que senti o tempo parar
Vi o intenso brilho que seus olhos exalaram
 ♥♥♥♥♥
Me dei ao luxo de sonhar quando te vi
Senti uma fagulha de uma paixão intensa nascer
Mas já nasceu forte o suficiente
Para meu pensamento ser todo para você
♥♥♥♥♥
Sua pele dourada docemente tocada pelo sol
Seu olhar penetrante e de forte vibração
Os perfeitos contornos de seus lábios
As fascinantes curvas de seu lindo corpão
♥♥♥♥♥
Fiquei sem palavras ao receber seu elogio
Ou será que foi uma cantada? Deos... que emoção...\☺/\☺/
Suas doces palavras atingiram em cheio minha alma
E em um momento certo penetraram fundo o meu coração
 ♥♥♥♥♥
 Tem uma música certaneja que cairia bem com este momento
O nome dela é A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI (música linda)
Ela descreve muito bem a intensidade da emoção
Que tive nesta suave noite com sua chegada em minha vida
♥♥♥♥♥
Vou me dar ao luxo de contigo sonhar
Não sei se seria algo tão absurdo
Em algum dia poder te encontrar
Ter seu abraço mesmo que por um minuto
♥♥♥♥♥
Olhar em seus olhos que brilham como estrelas
Vislubrar seu rosto lindo, magnífico como o céu
E quem sabe provar do seu doce beijo
Mais doce que o açucar, incomparável como o mel


                                ♥
♥                    
♥           
♥♥♥♥♥♥♥♥     ♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário